Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)
ABNT
RIBEIRO, Danila Farias Brito e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.APA
Ribeiro, D. F. B., & Mattos, C. R. de. (2015). Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdfNLM
Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdfVancouver
Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf