Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Simpósio Nacional de Ensino de Física" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Mattos, C. R. de. (2015). Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Yassuko. 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF). 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Hosoume, Y. (2015). 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF). In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf
    • NLM

      Hosoume Y. 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF) [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf
    • Vancouver

      Hosoume Y. 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF) [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0685-1.pdf
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRCOREANO, José Paulo e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Gircoreano, J. P., & Pacca, J. L. de A. (2011). Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores. In . Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • NLM

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
    • Vancouver

      Gircoreano JP, Pacca JL de A. Atividades problematizadoras e a contextualização no planejamento pedagógico: um "site" para promover a reflexão dos professores [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=685&traId=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0450-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais : Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux e BECHARA, M. J. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G., Kawamura, M. R. D., & Bechara, M. J. (2009). A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores. In Comunicações Orais : Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • NLM

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
    • Vancouver

      Potenza BGG, Kawamura MRD, Bechara MJ. A dualidade onda-partícula através de atividades na formação inicial de professores [Internet]. Comunicações Orais : Resumo. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=450&traid=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carla Alves de e SALEM, Sonia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0368-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. A. de, Salem, S., & Kawamura, M. R. D. (2009). Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0368-1.pdf
    • NLM

      Souza CA de, Salem S, Kawamura MRD. Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007 [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0368-1.pdf
    • Vancouver

      Souza CA de, Salem S, Kawamura MRD. Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007 [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0368-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Eugenio Maria de França e FERREIRA, Norberto Cardoso. Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática". 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=447&traid=2. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ramos, E. M. de F., & Ferreira, N. C. (2009). Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática". In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=447&traid=2
    • NLM

      Ramos EM de F, Ferreira NC. Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática" [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=447&traid=2
    • Vancouver

      Ramos EM de F, Ferreira NC. Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática" [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=447&traid=2
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ELETRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Eugenio Maria de França e FERREIRA, Norberto Cardoso. Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática". 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0447-2.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Ramos, E. M. de F., & Ferreira, N. C. (2009). Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática". In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0447-2.pdf
    • NLM

      Ramos EM de F, Ferreira NC. Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática" [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0447-2.pdf
    • Vancouver

      Ramos EM de F, Ferreira NC. Uma experiência de formação continuada na modalidade EAD - o curso "Brincando com a física - eletricidade estática" [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/sys/resumos/T0447-2.pdf
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Carla Alves de e SALEM, Sonia e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=368&traid=1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Souza, C. A. de, Salem, S., & Kawamura, M. R. D. (2009). Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=368&traid=1
    • NLM

      Souza CA de, Salem S, Kawamura MRD. Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007 [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=368&traid=1
    • Vancouver

      Souza CA de, Salem S, Kawamura MRD. Um panorama da evasão e dos concluintes do curso de licenciatura em física na USP: 1997-2007 [Internet]. Comunicações Orais. 2009 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/resumo.asp?insid=368&traid=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESDRAS, Viggiano e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A construção de um instrumento para o levantamento do perfil conceitual de ensinar e aprender. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=272&traId=1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Esdras, V., & Mattos, C. R. de. (2007). A construção de um instrumento para o levantamento do perfil conceitual de ensinar e aprender. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=272&traId=1
    • NLM

      Esdras V, Mattos CR de. A construção de um instrumento para o levantamento do perfil conceitual de ensinar e aprender [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=272&traId=1
    • Vancouver

      Esdras V, Mattos CR de. A construção de um instrumento para o levantamento do perfil conceitual de ensinar e aprender [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=272&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURRER, Eliane et al. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Murrer, E., Ferreira, M. P. P., Aguiar, R. R., & Hosoume, Y. (2007). Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1
    • NLM

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1
    • Vancouver

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=491&traId=1
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rui Manoel de Bastos e SANTOS, Emerson Izidoro e FERREIRA, Norberto Cardoso. Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=363&traId=1. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. M. de B., Santos, E. I., & Ferreira, N. C. (2007). Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=363&traId=1
    • NLM

      Vieira RM de B, Santos EI, Ferreira NC. Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=363&traId=1
    • Vancouver

      Vieira RM de B, Santos EI, Ferreira NC. Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=363&traId=1
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rui Manoel de Bastos e SANTOS, Emerson Izidoro e FERREIRA, Norberto Cardoso. Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0363-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Vieira, R. M. de B., Santos, E. I., & Ferreira, N. C. (2007). Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0363-1.pdf
    • NLM

      Vieira RM de B, Santos EI, Ferreira NC. Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0363-1.pdf
    • Vancouver

      Vieira RM de B, Santos EI, Ferreira NC. Física para o ensino fundamental: formação inicial de professores [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0363-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURRER, Eliane et al. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Murrer, E., Ferreira, M. P. P., Aguiar, R. R., & Hosoume, Y. (2007). Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf
    • NLM

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf
    • Vancouver

      Murrer E, Ferreira MPP, Aguiar RR, Hosoume Y. Física integral: uma proposta para o ensino de física não-fragmentado [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0491-1.pdf
  • Source: Ensino de física: presente e futuro: atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Thais Cortellini e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. 2003, Anais.. Curitiba: UFPR, 2003. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Abrahão, T. C., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Abrahão TC, Carvalho AMP de. Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Abrahão TC, Carvalho AMP de. Do pensamento hipotético-dedutivo na ciência ao hipotético-dedutivo no ensino: análise da reflexão de professores. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Ensino de física: presente e futuro: atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS (EDUCAÇÃO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos. A contribuição dos estágios na formação de professores de física. 2003, Anais.. Curitiba, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Abib, M. L. V. dos S. (2003). A contribuição dos estágios na formação de professores de física. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba, PR: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abib MLV dos S. A contribuição dos estágios na formação de professores de física. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Abib MLV dos S. A contribuição dos estágios na formação de professores de física. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Ensino de física: presente e futuro: atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter César e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. 2003, Anais.. Curitiba: UFPR, 2003. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Montanher, V. C., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Montanher VC, Carvalho AMP de. Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Montanher VC, Carvalho AMP de. Aprendizagem baseada em casos como estratégia de formação e reflexão de professores de física: panorama das tendências investigativas atuais. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Ensino de física: presente e futuro: atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Rogério José e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Inovações e tendências do ensino de física na virada do milênio. 2003, Anais.. Curitiba: UFPR, 2003. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Locatelli, R. J., & Carvalho, A. M. P. de. (2003). Inovações e tendências do ensino de física na virada do milênio. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Locatelli RJ, Carvalho AMP de. Inovações e tendências do ensino de física na virada do milênio. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Locatelli RJ, Carvalho AMP de. Inovações e tendências do ensino de física na virada do milênio. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Ensino de física: presente e futuro: atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÓPTICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Alex Belluco do e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio. 2003, Anais.. Curitiba: UFPR, 2003. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Carmo, A. B. do, & Carvalho, A. M. P. de. (2003). O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio. In Ensino de física: presente e futuro: atas. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Carmo AB do, Carvalho AMP de. O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Carmo AB do, Carvalho AMP de. O que propõem os pesquisadores para o ensino de óptica na virada do milênio. Ensino de física: presente e futuro: atas. 2003 ;[citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024